sábado, 23 de abril de 2011

Isso ai pessoal !!



É eu sou o dono do Blog meu nome é Caiulo e fiquei afim de fazer é o Isso ai pessoal eu disse que cada semana eu ia tenta botar um então olha que coisa essa semana to botando 2.


Sinopse: Quase todos os Ratos do Transformice gostam de fazer mapas e arts maps (Art Maps: São mapas com desenhos) mais tem um porem tem Ratos noobs que não sabem fazer o fundo mudar de cor então esse é o isso ai pessoal de hoje.


1° Todo mapa que o fundo é todo preto é conhecido como Bug da lava .
vá no mapa editor (Que está localizado no menu) e selecione o piso LAVA.


E no L bote 98009

Observe que em alguns segundos após botar o número acima o fundo ficou totalmente escuro.

Piso Gelo

Com L = 98009 = Cor Azulada

Piso Chocolate, Normal e Trampolim



Com L = 98009 = Cor Cinzenta












Nenhum comentário:

Postar um comentário