domingo, 22 de abril de 2012

Mudanças Futuras


Ola Manolos, a Sydoline postou no fórum oficial um novo tópico muito interessante, eles tentam explicar o planos para o futuro, os desejos e o que eles estão trabalhando. Ela disse que alguns dos projetos deles podem não ver a luz do sol, mas eles pensaram em compartilha-los com nós.
É hora de compartilhar os nossos planos com você mais uma vez!


Pagamento Micro:
Tigrounette já compartilhou essa informação com você ontem à tarde, mas achamos que é melhor falar sobre isso novamente. Melibellule preparou duas novas skins essa semana!
Peles e cor de pele não vai recolorisables enquanto os chapéus será quantas vezes você quiser!


tribo:
Um fórum da tribo deve incluir no jogo deve fazer a sua aparição no início do verão! Este fórum não é gerenciado pela equipe de moderação, mas por membros da tribo e você está livre para compartilhar o que você quiser sobre ele.
Com este novo fórum Tigrounette vindo também planeja adicionar ao jogo uma caixa de entrada nova para mensagens privadas.
Gostaríamos, também, em breve adicionar uma nova funcionalidade para suas casas tribais! Por que não compartilhar seus vídeos via Youtube jogo TV?


Novo recurso:
Você acha que sua tribo é melhor? Por que não "lutar" outras tribos para a seleção? Nós, portanto, gostaríamos de introduzir o "Mulodrome" este Verão para ajudar você a testar suas habilidades e compará-los com outras tribos / mouse.
Com o futuro Mulodrome, gostaria de preparar um torneio inter-servidor neste verão. Este torneio deve ser sobre o tema olímpico.


Workshop de 801:
Um desenvolvedor de novo vai chegar no próximo mês para ajudar Tigrounette! (18/05)
Atelier 801 também está olhando para os gestores da comunidade brasileira e turco. Se você está disposto a vir para a França para trabalhar conosco e se você fala Inglês ou francês (além do Brasil e / ou turco), envie o seu CV aqui. (Por favor, selecione a categoria "Business-relacionado).





Nenhum comentário:

Postar um comentário