segunda-feira, 28 de março de 2011

Fim do Blog Ratolos

Ratos fui entrar no blog ratolos e estava está mensagem 


Uma mensagem pra vc Pamella (Ratshamanfic): Parece que vc deixou de ser minha amiga, tudo bem.. numa boa, só saiba que estou decepcionada com vc Pamella. Pois pensei que vc me daria mais do que uma amizade. Então, já que vc naum pediu ser dona de volta é pq vc sabe que vc estava errada.

Então o que adianta ser dona do Chat se naum pode postar e fazer nada no Blog? Eu irei resetar o Chat e tirar o cargo de todos e dizer que o Blog fechou.

Para terminar... naum adianta falar que vc é ou naum minha amiga pois eu terminei com vc e só serei uma colega pra vc, fique com a Ana Clara brigando o tempo todo com ela, se aborrecendo e tudo de ruim que acontece entre vcs duas e nunca se lembrou que tinha uma pessoa pra vc ficar sempre quando vc brigava com a Ana Clara... Pois vc naum me aceita no meu próprio blog, pois foi eu qamigos ratos fui entrar pelo link que possui no meu blog do blog ratolos para ver as novidades e estava esta mensagem:


Olá Ratos do Blog.

Só quero avisar que o Blog fechou por problemas pessoais e acho que todos vcs devem saber que eu briguei com a Ratshamanfic numa noite e tbm pq eu me enjoei de Transformice e ela tbm, então eu fechei o Blog pq foi eu que criei ele, e nessa postagem tem um pequeno aviso para a Rats:
ue criei ele e disso vc se esqueceu, pq quando eu visitei vc e pra ver como estava o Blog, vc ficou se exibindo como se o blog fosse seu. Então muito obrigada por tudo , agora é o nosso fim, agora é o fim dos Ratolos, pois vc mesmo criou e eu que foi fechar, pq a Ratolos são 3 e naum 2 ratos. Adeus, estou fechando o Blog e muito obrigada pela atenção a todos os Ratos que estão vendo a postagem.

~By JosyAngelz e Cauilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário